terça-feira, 29 de junho de 2010

Amigo, se escolhe a dedo.

Amigo é quem te dá o pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é aquela pessoa que não podemos reclamar em momento algum, pois são os únicos que podemos escolher por livre e espontânea vontade, a dedo ! Quando te escolhi pra chamar de melhor amiga, não foi porque você era A loirinha, gostosinha de copa, HAUSHAUS' Foi porque em todos os momentos que precisei, você sempre estava ali, pra me ajudar, pra me ouvir, pra me da os melhores conselhos do mundo *-* Acho que hoje, ja não vivo mais sem seus conselhos, eles me ajudam a continuar. Em você senti uma confiança que jamais havia sentido por ninguém em tão pouco tempo, só você sabe de todos os meus segredos, pensamentos, idéias, tretas; e eu os conto sem medo *-* Você é a única que mesmo que eu passe um mês sem falar, não muda em nada.. Quando conversamos, é como se ainda tivessemos em 2007, a mesma alegria, o mesmo carinho, as mesmas risadas e as fofocas? ahaha, não podem faltar! Ah amiga, muito obrigada por ser tão importante pra mim, por ser isso tudo que você é. Meus momentos contigo são únicos, jamais irei esquecer.
Te amo demais, mesmo! Melhor amiga, pra sempre s2
By: Maria Ragozzino

Um comentário: