terça-feira, 29 de junho de 2010

Dói demais :/

Hoje, fazem duas semanas que minha avó faleceu. A saudade e a falta que sinto dela é grande. Minha vida está mudando completamente, não tenho mais aquela pessoa que ficava gritando no meu ouvido e botando a comida pr'eu almoçar direito.. O aperto no peito é sufocante, o buraco no coração não se fecha de forma alguma ><' Sei que passar por mudanças faz parte da vida, mas é incrivel que por mais que tentamos nos preparar para essas mudanças, nunca estamos preparados. Minha preocupação maior nesse momento não está mais nos estudos, nem na boa do fim de semana, e sim na minha mãe.. Imagino como deve ser a perda de alguém tão importante na nossa vida como a mãe... O que menos quero é vê-la triste, isso acaba comigo por inteiro, não sei o conselho que devo dar, como devo agir ou algo do tipo.. O que mais quero é que essa nuvem negra passe logo e que tudo melhore :S'
by: Maria Ragozzino

Nenhum comentário:

Postar um comentário