sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saudade não é a palavra certa para usar!

Uma amizade que começou sem nenhuma intenção.. que começou totalmente do nada. Pode-se dizer que uma amizade que começou através de uma folha de fichário, assim que eu, descrevo minha amizade com a Maria. Somos amigas a muito tempo, desde 2007, passamos por vários momentos, várias brigas, várias risadas, várias saídas, várias ajudas para estudar, vários segredos.. foram tantas coisas.. Uma das coisas que sempre prevaleceu na nossa amizade, foi, a confiança, eu sei que, podemos passar 2 meses sem nos falar, como aconteceu, mas quando voltar-mos, tudo voltará ao normal.. o entusiasmo em se falar, continuará o mesmo. Eu devo mtmtmtmt a você, por tudo que você me diz, me aconselha, tá do meu lado quando eu preciso.. Amigos igual a você, são difíceis de se encontrar, por isso, te valorizo demais, melhor amiga, te amo s2

By : Beatriz Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário