segunda-feira, 5 de julho de 2010

Confuso :S

Dúvida, dúvida.. tudo é uma dúvida, eu já estou ficando cansada dessa palavra.. Por que não me dizem logo a realidade ? Seria mais fácil do que me enganar, ou tentar me iludir durante 1 ou 2 dias, e depois esquecer tudo, e acontecer de novo.. É como se cada palavra que sais-se da boca da pessoa, tivesse poder. Poder de mudar com todo o seu pensamento em um único instante, poder de te fazer repensar nos seus atos, poder de mudar todo o destino. Como a palavra pode ser tão poderosa ? Como 4 sílabas as vezes são tão significativas ? Tanto pro lado bom, quanto pro lado ruim. Como elas conseguem, acabar com sonhos, e as vezes contruir perspectivas, em apenas 1 segundo ? Eu ainda busco entender isso.. O que é então? As pessoas são realmente muito sentimentais, ou as palavras que realmente podem mudar o destino, elas que tem poderes?
Tudo muda. Cada palavra que você diz, muda o que eu penso. Então, por favor, só fale o que você realmente sente, preu poder pelo menos tentar entender o que você quer..

By : Beatriz Fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário