sexta-feira, 2 de julho de 2010

Primeiro Amor

Ah, é tão lindo quando você encontra o amor pela primeira vez.. Como mais uma vez, meu primeiro amor, foi um amor de verão, um amor a distância. Mas sabe, quando o seu primeiro amor, é o maior de todos? Esse foi o meu primeiro amor.. Era tão sincero, tão puro.. Aquela coisa de ir na praia.. dar selinho, e andar de mãos dadas.. Ir um na casa do outro, porém sem maldade nenhuma.. Aquela coisa que você esperava algo meio Romeu e Julieta.. aquela coisa sincera.. Do nada, isso acabou para mim, do nada, eu fui obrigada a voltar para casa, e seguir minha vida, com o corpo físico aqui, e com a minha cabeça, e meu interior em Cabo Frio, com o garoto.. minhas notas caíram. Eu mudei. Não conseguia sair para nenhum lugar sem lembrar dele, ou sem lembrar daquele sorriso, daquela brincadeira em que sentavamos todos no chão, no fim da tarde.. e ficavamos brincando de verdade e consequência, hehe, inevitável não lembrar - Daquela noite, sentados naquele sofá, vendo o jogo do Vasco x Resende, em que o Vasco ganhou de 5x0 pro Resende, em que no 5° Gol do Vasco, ele me roubou aquele selinho, que me fazia ficar toda vermelha ( Sim, eu me lembro de todos esses detalhes ), rs , são coisas tão marcantes.. a prova disso é, com 15 anos, eu me lembro de todos esses detalhes que aconteceram á 3 anos atrás. Mas como 'criança' , era bom viver aquela ilusão, aquele conto de fadas, de encontrar o amor, e pensar que seriam felizes para sempre.. Bom, tudo tem um final, o meu, foi dolorido, mas eu sei, que cada lágrima que eu um dia já chorei, valeu por cada momento que eu vivi tudo aquilo.

By: Beatriz Fortes

Um comentário:

  1. Histórias sem final feliz são mais reais ... Acreditamos no que queremos, por isso nem sempre somos totalmente felizes, só enquanto dura nossa imaginação. ;]

    ResponderExcluir