sexta-feira, 2 de julho de 2010

Esclarecendo o passado!

Pior do que se sentir dominante por uma pessoa, é você saber que foi enganada. E depois de meses, descobrir toda a verdade.. E se achar uma completa idiota, por ter feito tudo que fez. Idiota por naquela época saber de toda a verdade, e fingir que não via, fingir que aquilo não acontecia, só para poder ter aquela pessoa do seu lado, com você. Era uma obsessão. Eu preferia viver em uma mentira, do que perde-lo. Por que é tão difícil entender o amor? Por que você sempre ama a pessoa errada? Hoje eu descobri, que tudo que fiz, foi atoa, que não adiantou nada.. que tudo que eu sofri, só estava mostrando para mim mesma, que era fraca, porque chorar não me adiantava de nada.. Mas, pelo menos, fui forte, na hora de dar um basta na ilusão, na hora de perceber quem era o errado, e quem era o certo, na hora de perceber a verdade, na hora de acordar, eu fui capaz de dar um basta, mesmo amando essa pessoa. Amando com todas as forças.
É, eu realmente pude perceber, o que é amar enloquecidamente, amar tanto, que até fazia mal. A ponto de você olhar a sua volta, e não sentir vontade de viver, porque eu não tinha essa pessoa perto de mim, porque ela morava longe de mim.. Então, eu perdia a vontade de fazer qualquer coisa.. tinha perdido o prazer de sair, me divertir, tudo parava, só pra no fim da tarde, ansiosa, receber um telefonema, um telefonema tão idiota, e eu sendo enganada, tudo era uma ilusão..

Bem, por isso que é difícil entender o amor. Ele é bom, ou ruim?
Bom, essa foi uma experiência que eu vivi.. Graças a Deus, já esqueci esse garoto, mas tudo que eu passei, tudo que ele me fez, é inevitável não lembrar.. e só o tempo pode cicratizar isso.

By : Beatriz Fortes

Um comentário:

  1. Lembranças de um passado com feridas só demonstram que no futuro haverão cicatrizes ... Um dia ... Tudo vai passar ;D

    ResponderExcluir